segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nem sei mais também

    Pra variar aqui estou eu desabafando e dizendo que eu vou sair do blog, de novo, pra variar, pela décima quinta vez. De novo dizendo que eu vou ser saudável, que eu quero ser feliz que eu tenho que correr atrás dos meus sonhos que no momento é mudar de curso e ser uma das melhor da sala. Mas será que tudo isso é verdade mesmo? Será que eu vou me empenhar de verdade dessa vez?
    Bom, nada disso depende de um ser divino, isso tudo depende de mim, deve fazer parte do tal livre arbítrio ou algo do gênero (não tenho religião, quase sempre acredito em Deus mas a alguns anos já venho pensando em ler a bíblia LOL). Já que depende de mim eu tenho que definir melhor as minhas prioridades, pois eu sei que com certeza acordar as 8 da manhã, ficar na cama até as 10 e meia no computador, comendo chocolate como café da manhã e ficar pensando na vida, que nem eu fiz hoje, não vai me levar a nada.
    Não só eu, todas nós devemos ir a luta. A qual luta? Temos tantas lutas na vida, várias ao mesmo tempo. Pra isso que serve rever prioridades. Minha maior prioridade no momento deve ser o ENEM, depois eu penso em emagrecer, ler livros, voltar a assistir tv, praticar esportes, ter uma vida mais saudável e feliz.
    Porém, eu não vou conseguir me esforçar o suficiente para o ENEM comendo uma barra de chocolate de manhã cedo se ela me deixa infeliz e me mantem na cama pelo resto da manhã, sem estudar. Por enquanto eu vou ter que ir a luta de conciliar a felicidade de emagrecer saudavelmente, ser organizada, ver o lado bom da vida e estudar para o ENEM.
    Acho que na verdade, por mais que eu sempre quis, ter um blog nunca vai conseguir fazer parte dos meus planos, nem participar de grupos ana/mia tanto no facebook quanto no whatsapp, por mais que eu queria, isso não é prioridade, ser doente nunca poderá ser uma prioridade. Sim, é um tapa na cara, mas o que a maioria faz aqui é querer ser doente, assim como eu já quis e eu já fui.    Quero ver todas aqui e do whatsapp felizes. E como o único motivo de eu sempre voltar aqui é a saudades das meninas, meu skype pra quem quiser: gabriele.gil@hotmail.com.br
    Agora chegou a hora de mudar, levantar dessa cama (literalmente) e dar um jeito na minha vida. Espero que dê tudo certo a todas, que cheguem onde querem chegar mas sem serem doentes. Na verdade eu quero que vocês sejam felizes com o corpo de vocês, já que todas que eu conheço aqui e no whatsapp são magras e lindas, além de com certeza melhor que muita gente "normal" por aí. Melhorem minhas borboletinhas, parem de se cortar, de querer comprar uma lâmina melhor, de ficar com aquela aparência doentia de esqueleto, de querer tomar todos os remédios possíveis para ir pro hospiral "sentir alguma coisa". O que vocês precisam sentir é que a vida de vocês é maravilhosa assim como vocês são.
    Acho que isso é um último adeus a anorexia, a auto-mutilação, vício em cigarros e bebida e sinceramente um basta na depressão.

Lov ya all, gonna miss ya guys

Nenhum comentário:

Postar um comentário