domingo, 1 de setembro de 2013

1° dia Master Fail

    Primeiro dia saiu tudo errado, acordei tarde, comi demais, não estudei nada, não fiz exercícios físicos para compensar e de quebra ainda estou me sentindo gorda e é como se nada tivesse dando certo. Mas isso foi só um dia, o primeiro dia sempre é o mais dificil e quase nunca dá certo. Amanhã é um novo dia e irei me esforçar para dar tudo certo!

Rotina de Segunda:

23:30 - Dormir
7:30  - Acordar e Café da manhã:
- Leite integral + 1 colher de chá de nescau
- Um pequeno pedaço de pão integral com geléia light de goiaba
- Uma maçã
8:00 - Estudar para o ENEM
10:00 - Lanche da manhã e voltar a estudar para o ENEM
- Uma banana com aveia
12:30 - Almoço:
- 1 pedaço pequeno de rocombole de carne
13:15 - Estudar para o ENEM
16:00 - Café da tarde e voltar a estudar para o ENEM
- 1 maçã
19:00 - Janta: e voltar a estudar para o ENEM
- 1 pedaço pequeno de rocombole de carne
21:00 - Ceia e voltar a estudar para o ENEM
- Chá
23:30 - Dormir


3 comentários:

  1. Caaaaaaara,tô feliz de te ver aqui de novo *.* Não suma mais, mocinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só agora a lerda viu esse comentário akspoakspoksapoaks achei que ninguem mais lembrava de mim aqui, awwwwn <3 não irei mais sumir poakpaksposka

      Excluir
  2. Meninas querem participar do grupo ana/mia no whatsapp? 021 8020-7643 ( só me chamar lá) ♥

    ResponderExcluir