sexta-feira, 26 de abril de 2013

Um bom filho a casa torna

       Sim, eu tenho problemas de bipolaridade com a ana e estou morrendo de todas as minhas magrelas lindas *-* oaspkspaokaspokas
     O que fez eu voltar dessa vez foi uma ida ao psiquiatra. O certo é a pessoa ir ao psiquiatra, começar tratamentos, tentar melhorar, mas eu não faço as coisas como deve ser haha. Depois de ser diagnosticada com princípio de TOC por passar 24h mandando sms pro namorado, arrumar a cama e as roupas de forma correta e contar calorias, ser encaminhada para uma terapia com psicologo, receber duas receitas, sendo uma com remédio para ansiedade (que também servia para emagrecer) e outro para minhas crises e insônia (curadas a um bom tempo) resolvi rasgar tudo, não ir na terapia e nunca mais voltar no psiquiatra. Eu posso sim ter problemas de ansiedade, mas eu não preciso de remédio, eu acredito que somos todos auto-suficientes nos problemas da mente, já o resto foi viagem da mulher.
    Enfim, mesmo rodando em duas cadeiras tomei algumas decisões e algumas coisas mudaram em minha vida desde a ida ao psiquiatra. Agora eu vou estudar para o ENEM e passar em Engenharia Química, além de controlar melhor a ansiedade. O que mudou é que agora eu sou uma menina trabalhadora, faço dois trabalhos voluntários (A espera da bolsa) no laboratório e penso em fazer várias coisas diferentes agora, entre elas, cuidar melhor do meu corpo.
      Sempre pensei que independente de querer emagrecer normalmente ou radicalmente, o melhor é aprender com anas. E é por isso que eu voltei, além da saudades enorme daqui. Vou cuidar melhor do meu corpo e da alma, sem excessos e sem exageros. Miss ya all <3

Btw, estou de férias *-*

2 comentários:

  1. #Seguindo.

    Bom, pode levar em conta a minha opnião, pois sou Pró-ana e Pró-mia.

    Acho que o nosso corpo merece uma atenção bem especial, mesmo super ocupada como vc tá flor!
    Faça isso, a Ana pode ser uma amiga pra voce nessas horas.

    Bjos ><

    ResponderExcluir
  2. Caramba ...
    poxa eu falo que vou estudar para o enem todo ano e nunca faço isso HSAUHUSHUSA
    voc estuda por que meio?
    usava aqele
    mandandobemnoenem
    ja ouviu falar?
    Força ai em

    ResponderExcluir