sexta-feira, 8 de março de 2013

Voltando a ativa

    Depois de todo esse tempo desaparecida, comendo feito uma porca, estudando loucamente e se decepcionando cada vez mais com as pessoas eu decidi voltar a me dedicar ao meu corpo. Não sei quanto eu engordei, mas eu sei que isso está cada vez mais aparente e que isso vai mudar, isso só depende de mim.
     Assim que der eu vou me pesar, anotar minhas medidas e tirar uma foto para fazer o antes e o depois. Por enquanto irei melhorar a alimentação, impor horários, acostumar meu corpo a fazer exercícios físicos, além de me impor a mesma disciplina que tenho com os estudos, me dedicar mais ao blog e entrar para o grupo secreto pró ana e mia da Strange.
 


Impondo disciplina:
- Dormir 7 horas por dia (mínimo)
- Líquidos permitidos: Água, H2oh, leite desnatado com pouco nescau, suco em pó, suco natural.
- Alimentos não permitidos: Chocolate, doces industrializados.
- Alimentos que podem ser pouco consumidos: Massas, frituras.
- 30 minutos de yoga
- 15 minutos de exercícios localizados.

Mais algumas dicas minhas lindas? 
Não falo o que comi hoje porque é vergonhoso demais, e além de ter comido demais eu ainda tentei vomitar e não consegui ):

xx, lov ta all

4 comentários:

  1. Que gracinha sua determinação, quando a gente planeja fica bem mais fácil de nosso projeto dar certo. Achei ótimo seu roteiro aí, também fiz um mas ta no me caderno da faculdade.
    Bora lá!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vc vai conseguir floor :DD
    Booa sorte , e muito foco !
    O importante é não desistir
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Hi there! I'd like to invite you to my blog connected with fight against eating disorders, cause i think we shouldn't be silent about that. Of course you can find here also mode, make-up, opinions, advices, photos, daily stories, healthy recipes etc. You can trust me you will find something you will like.If you'll like it really much, you can become my new follower. Hope to visit me soon. Have a very nice time. Andie :)*
    www.andie-chambers.blogspot.cz

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo com o determinação e foco vc chega no seu objetivo .

    Flor estou te seguindo se poder fazer uma visitinha e seguir agradeço

    anamaisfelizz.blogspot.com.br

    bjxx Força

    ResponderExcluir