sexta-feira, 15 de março de 2013

I'm just leaving

    Eu estava fazendo parte de um grupo pró ana e mia no facebook e no whatsapp, mas estou desistindo desse mundo ana. Eu sei que supostamente não deveriamos desistir, mas eu tenho toda uma história antes do blog e antes de tudo isso. E eu queria que fosse a ultima coisa a compartilhar com vocês.

     Com 15 anos eu passei a comer pouco, sem pensar em ana, sem pensar em peso, mas eu gostava de ver que eu tava emagrecendo, mas eu não pensava nisso eu "agia como uma pessoa magra" e então cheguei aos 38kg, vivia doente, minha mãe brigava comigo, eu vivia deprimida, sem amigos, só cortava e pensava em beber e formas de suicidio. Tentei suicidio me cortando, tomando remedios, misturando remedios com alcool, bebendo demais, atravessando sem olhar pros lados. Eu sei que nenhuma dessas tentativas iriam dar certo, no fundo eu não queria e ainda não quero. Só sei que desde que eu resolvi voltar a comer pouco, perder peso e ser magra e quis entrar nesse mundo mesmo, eu só me fodo, eu engordo, eu fico deprimida, eu fico pensando em calorias, eu morro de fome e vivo triste. Eu quero ser feliz, assim como todas vocês, então eu vou primeiro ser feliz, depois ver o que eu faço. Eu vou abandonar a ana e vou sair daqui e de qualquer lugar que eu possa ter contato com ela.
     Mesmo eu saindo da ana e me afastando de todas vocês, eu só quero dizer que eu estou torcendo por vocês, eu quero vocês lindas, maravilhosas, perfeitas e felizes. Aprendam quando parar, vocês já são todas perfeitas.

     Foco e força minhas lindas.

Vou excluir o blog, não queria, tá dando um aperto no coração, mas eu sei que eu tenho que fazer isso pra poder viver em paz. Foi ótimo ficar tanto tempo com vocês, vou sentir tanta saudades.

Lov ya all

3 comentários:

  1. Vou sentir sua falta Abbie, de verdade. Espero que você ache a sua felicidade <3 Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Se isso vai lhe fazer vc se sentir melhor , então faça-o flor , todas nós merecemos ser felizes --'
    Tenho certeza que vc ira encontrar sua felicidade.
    Se cuide heim --'
    Vou sentir sua falta !
    Me adicione no face pra gente poder manter contato se quiser :
    Ariadne Alves WR

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte nessa nova fase da sua vida. Estou torcendo para que você consiga ficar bem e ser feliz. Não vai ser fácil deixar de ser paranoica com a comida, mas também não é tão difícil.
    Hm... adeus(?)
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir