terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

The bitch is back

       LOL eu não sou bitch, mas eu adoro falar isso sakopksapokas Enfim, estou de volta! E com saudades das minhas lindas magrelinhas! Eu sei que eu prometi ficar com vocês no carnaval e só hoje eu apareci aqui, mas vamos levar em consideração que sexta eu tirei o dia pra descansar pós prova de cálculo II, sabado eu passei o dia inteiro, até as 2 e meia da manhã fazendo todos os trabalhos que eu tinha pra entregar, e de resto foi aproveitar mesmo as "férias" opakspoksas. Mas eu estou de volta, e agora vou me organizar bem para ter sucesso na faculdade, dietas e ficar com as pessoas que mais me dão força nessa loucura toda de emagrecer *-*

Novidades:
5cm a menos de cintura (Graças a dois dias de suco de cenoura com limão e mais uma semana de água com limão - uns 5 copos por dia)
e algumas gramas a menos.

     Depois dessa lenga lenga toda, vamos ao foco: EMAGRECER.
O ato de emagrecer não está somente ligado a querer ou não comer, e sim a tudo. Uma vez eu li que só se emagrecia se você pensasse como magra e agisse como magra. Então vamos analisar a vida daquela nossa amiga magra e linda. Ela é organizada, sempre dorme bem, arranja tempo para fazer tudo: estudar, namorar, trabalhar, ir a academia e ainda ser feliz.
    O que vamos fazer? Nós vamos nos organizar! E sim, quando eu digo nós, é nós mesmo! Quero todas ficando bem fininhas e botando inveja naqueles que sempre nos chamaram de gorda e disseram que a gente não ia emagrecer.

1°) Estabelecer horários para tudo.
- Dormir por 8 horas, e nada menos.
- Acordar cedo, se arrumar e tomar um bom café saudável.
- comer uma fruta no meio da manhã (se não for possível, uma barrinha de cereal light com poucas calorias)
- Estudar pelo menos 2 horas por dia, todos os dias.
- Tirar 30 minutos do dia para se cuidar melhor.
- Comer pouco no almoço, uma fruta de sobremesa.
- Durante a tarde um lanche mais elaborado, porém saudável.
- De janta uma fruta, no máximo uma sopa.

2°) Colocar em prática, sempre lembrando do objetivo maior, ser perfeita.

     Bom, isso é o que eu vou seguir por no minimo uma semana, ou um pouco mais, mas assim que for possivel vou tentar colocar exercícios físicos tambem. E o que vocês andam fazendo para emagrecer?

xx

3 comentários:

  1. Bem vinda de volta, também passei uma parte do carnaval me dedicando aos estudos, no meu caso TCC.
    Olha concordo com o que você disse, temos que pensar como magras, apesar de eu achar você magrinha. Uma vez me disseram vc tem que comer pro peso que você terá , não pro peso que você tem.
    E é verdade, só vamos conseguir se mantermos algo saudável , mas pouco calórico.
    Adorei o post.
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Ooi amada *-*
    que bom que conseguiu te organizar.
    Pensei no mesmo 'plano' que tu. Não adianta eu ficar tanto tempo sem comer porque meu metabolismo fica lento, pior que já está e nao tenho resultados tao bons como esperava.
    Vou recomeçar minhas dietas e espero fazer certo dessa vez.
    Boa sorte pra nós ^^ Beijos, se cuida. Força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei pra responder um questionário, da uma passadinha lá no meu blog!
    Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir