terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tudo melhorando aos poucos

  Olá minhas lindas, como estão? Pela zilhonézima vez eu vou pedir desculpas por desaparecer, mas advinhem, seminário pro dia 5, prova de algoritmos amanhã, lista de 192 exercícios de calculo pra dia 4, prova de calculo dia 8, lista de física, aprender química orgânica, arranjar emprego nos laboratórios e ainda tenho que emagrecer. MOTHER OF GOD.

    Tava escutando nirvana agora, eu aproveitando que estou completamente alone eu fiquei cantando, até chegar na musica school que tem uma parte que o kurt canta 'no recess' (não sei escrever, oi) e eu quase chorei akspoakspokas Pelo menos há boatos que a faculdade faz greve denovo, oremos pela minha alma.
     
     Falando em orar, que coisa triste essa que aconteceu em Santa Maria, felizmente eu moro beeeem pro sul do estado, e também nem conhecia ninguém que morreu ou que ficou ferido nem nada, mas mesmo assim, muito triste. E a todos que perderam amigos, familiares, conhecidos, força gente, com certeza eles estão num lugar bem melhor que aqui (:

      Mas agora falando das minhas gordices, estou eu bem feliz, achando que estou comendo pouco e coisa e tal, resolvi anotar o que eu ando comendo e depois vendo as calorias... MIL CENTO E DESESSEIS CALORIAS. comendo muito bem, claro. Tão bem quanto um bufalo desesperado.
    At fucking least eu estou com 62cm de cintura, ou seja, consegui diminuir uns 5cm, o que é muito bom, se tratando da minha linda pancinha. Vou me matar fazendo abdominais agora, e voltar pros meus algoritmos lindos e idiotas. Só estudo eles porque tem uma parte que envolve loops e isso aparece em big bang theory haha

Força pra todas! E hoje umas fotos de quando eu era "magra".

16,5 anos - 40kg

17 anos - 42kg
16 anos - 38kg (amei as mãos na minha cara haha)


Fala sério, em todas mesmo "magra" eu ainda pareço cheinha ): Imaginem agora com 44kg ):
   Alias, não liguem pras fotos mega estranhas, são as unicas de corpo que eu tenho, sorry. Uma pena não ter fotos boas dos 38kg haha

4 comentários:

  1. Puts que tragedia em santa maria! fiquei bem comovida tbm =/
    VC ta com o peso bem melhor do que o meu, e a cintura entao... nem se fala =P
    Mas n vo joga praga, n se preocupa HEAUIHEUAHE mas logo vou te alcançar ein! se cuida! HEAUHEUIAH
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, fiquei muito feliz com teu comentário, obrigada. Acho que é isso mesmo que vou fazer. Também não tenho ainda como me virar beeem sozinha. Até teria opções, mas minha mãe não gosta das opções que tenho... Meu msn é anne.c9@hotmail.com mas eu quase não entro porque minha internet é uma m* e nem conecta as vezes -.- mas posso pelo msn te passar meu face, lá sim é mais facil conversar, ate pq fica no celular conectado o tempo todo.
    Adoro ler teu blog, sempre me deixa animada, pelo menos me inspiro em alguém pra levar a vida de uma forma mais animada. Boa sorte com teus exercícios e cálculos e provas e seminário, etc, principalmente com as dietas... Suas fotos são lindas *-* queria muuuito estar com o peso que está agora >< mas um dia ainda chego lá. Que altura tu tem?
    Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Aaai que viagem minha.. nem foi tu que pediu meu msn rsrs desculpa...mesmo assim, se quiser add, fiquei a vontade ^^ beijos

    ResponderExcluir
  4. Na segunda foto tá muito magra!!*-* Você diminuiu 5cm só com o suco?? Acabou minha cenoura, haha. Vou correr pra comprar.
    Você também só vai ter umas 2 semanas de férias em abril? ;_; Ai cara, to começando a querer trancar mil matérias, não aguento mais esse monte de coisas pra fazer.

    ResponderExcluir