domingo, 6 de janeiro de 2013

Só levando na cara pra aprender

     Olá minhas lindas, como estão? Com certeza mais magras que a obesa compulsiva aqui (: Alias, as meninas que me adicionaram no facebook (umas fofas) são tão magrinhas e lindas que tá até vontade de apertar *-*
     Mas voltando a minha desgraça de todo fim de semana e dias alternados, comi demais denovo. Ontem e hoje, mas pelo menos hoje eu tinha um motivo. Eu sou um jegue. Um anta, o ser humano mais burro do mundo.
     Tá, não é pra tanto, minha inteligencia dá pro gasto, o problema é que engenharia não quer inteligencia que dê pro gasto, EU não quero que a minha inteligência de pro gasto, eu quero ser inteligente, PORRA.
     O meu problema é que eu nunca me esforço, eu nunca faço por onde, eu só reclamo. É que nem a ana, de que adianta dois dias comendo pouquinho se nos outros 5 tu não vai jacar, tu vai inventar uma jaca gigante, abrir ela, entrar nela, te afogar nela e esperar que ela feche pra tu morrer lá.
     Novamente, drama demais, eu sei, desculpa.
      O problema todo é que novamente eu cheguei a conclusão que agora que eu parei de me cortar eu tenho que usar muito mais a minha concentração na hora de estudar, de conversar, de tudo. Antes se eu tava estudando e não tava entendendo, eu cortava um pouco, limpava e focava toda a atenção nos estudos, sem o menor problema, sem ficar pensando "Ok, estudos. Leia o livro, lembra de tal formula... O que eu tô estudando mesmo? Pensaaaaaa... esqueci. Vou ver o tumblr, vou dar uma voltar, vou comer. Vou comer demais. Vou comer mais porque já que eu comecei não tem porque terminar." Antes era um simples "Cadê a lamina? Cadê a tesoura? A pomada pra cicatriz? Ok, vamos dar início a pesquisa que vai revolucionar o mundo. Pronto, sei tudo." Foi assim que eu passei no enem e todas essas coisas, só não ia melhor porque não ia me cortar no meio de uma prova, mas até nisso eu dava um jeito, tentava me machucar com a caneta, com a unha, qualquer coisa, e ia razoavel.
     Agora pra eu no minimo copiar tudo que os professores passam eu tenho que sentar na frente, no angulo perfeito pra copiar, tá bem alimentada, e ignorar tudo e a todos.
       Me sinto impotente não podendo me cortar, me sinto menos inteligente, menos suficiente.

      A questão é, e dai que eu me sinto assim? Todo mundo acha que eu parei e que eu tô de boa aqui, sem vontade e lidando muito bem com os problemas. Eu não tenho vontade, eu lido razoavelmente bem com os problemas, mas eu não tô feliz. Eu não era feliz antes, eu não sou feliz agora. Que merda é essa que sempre acontece comigo? Porque eu não posso ser normal?

     Eu como pouco, eu engordo. Eu não como, me xingam. Eu como, me xingam. Eu como demais, eu me xingo junto. A ana foge de mim, a mia e eu nunca nos gostamos. Eu e meu corpo não nos gostamos também. Eu só queria ser perfeita e ter mais força de vontade e menos problemas.

Desculpa esse post chato, todo esse desabafo desnecessário e cheio de draminha, mas a única pessoa que eu podia contar antes eu não quero desapontar agora, e mesmo desapontando vocês por ter tido compulsões eu sei que vocês ainda vão me julgar menos que os outros.

Desculpa ana, eu prometo ser mais fiel a ti. Me dá forças ana, eu não quero ser mais assim.

6 comentários:

  1. Calma flor .
    Jajá voc recupera o controle dinovo . Tenho certeza que vai consiguir voc é forte eu sei disso *-*
    Estamo todas aqe torcendo por voc *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena que vc esteja assim! Não precisa se desculpar, a intensão do blog é essa msm...desabafar, estamos aqui pra isso.

    Eu sei que está sendo bem difícil pra vc seguir a vida sem a sua "valvu-la de alivio" que era o corte, mas pensa assim lindinha...que mudança não é difícil ? Infelizmente todas são, até vc se acostumar com esse novo estilo de vida tudo pode parecer extremante difícil.

    Mas assim como a Ana é preciso manter o controle e ter um pensamento possitivo, logo logo vc se acostuma. Estudar é um saco msm, eu tmb estou nesse ritmo e é horrível. Mas quando vc temos que estudar neh, fazer oq ? Quando vc sentir que não está aguentando mais, para um pouco...não tem problema nenhum nisso. Relaxa, medita e depois volta.

    Estamos cntg amore!!! Força.

    ResponderExcluir
  3. Linda, só de você ter parado de se cortar, você já é mais esperta, mais inteligente e muito melhor. Deve ter sido difícil pra você parar com o cutting. Então só de você ter conseguido, você já demonstra o quanto é forte. Não desista, mantenha o foco, e força. Não se entregue linda. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Também tive várias compulsões nesses últimos dias e sei que isso é horrível, e a ansiedade nos domina então acabamos descontando na comida, entendo perfeitamente suas palavras nunca fui e nem serei feliz, só queríamos ser magras :(, tenho força meu anjo bj

    ResponderExcluir
  5. eu amo o jeito que você escreve, você se expressa tão bem!Eu sei que é difícil parar com algo que você já esta acostumada, mas tente perceber se mesmo que subconscientemente você não esta tentando se enganar só para continuar a se cortar, você sabe no fundo faz mal, que não é algo bom, tente fazer algo que te deixa focada, você vai arranjar outros meios, que não seja se ferir, mesmo se não achar, com o tempo você se acostuma, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  6. sei bem como se sente, querida... faz tanto tempo que não me corto mais... não queria mais fazer isso, mas hj deslizei feio e foi minha maior vontade. Tento não pensar nisso, mas não dá, é como se fosse automático, como se eu precisasse >< estranho. Tu não precisa disso, eu não preciso disso, ninguém precisa, o que nós precisamos é sempre nos apoiar e juntas mudarmos nossas vidas. Nós vamos conseguir, mantenha a calma, tudo vai dar certo. Se cuida. Beijos. Força!

    ResponderExcluir