quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pós-martini

    Meninaaaas, desculpa por ontem kasokaspokaas mas foi tão legal sakopakspokpoaks. Felizmente nunca tenho ressaca nem afins *-*
    Ontem nem deu pra voltar pro blog, meu namorado jantou aqui e só foi embora na hora de dormir, e eu já tava morta (martini me dá um sono dos infernos).
    Hoje tava tudo tão lindo e mágico, até que o jegue que vos escreve resolveu comer um bolo.
    Nada mais a declarar a não ser o cardápio do dia.

Melancia - 33kcla
Pastel de frango - 241kcal
bolo de chocolate com recheio e calda de chocolate - 540kcal
suco de laranja - 116kcal
TOTAL: 930kcal

Ainda pretendo tomar meu suco de cenoura com limão e depois dizer que eu to morreeeendo de dor de estomago/colica/caralho a quatro e não como mais nada. 

7 comentários:

  1. Nossa que sorte a sua nao sofrer de ressaca, poxa que pena que utrapassou o limite em calorias :((
    mais amanha é um novo dia *.* hora de fazer diferente nao é? rs
    Bom se cuida, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Que isso flor tava super divertido seu post , eu fico bebada muito facil , e a ressaca no outro dia , arff , quase morro kkk
    Bom o bolo de chocolate que estragou sua dieta néh flor , mas teenho certeza que tava uma delicia :)
    Beijo Linda :*

    ResponderExcluir
  3. Tambem tive compulsão hoje, devo ter comido 1800kcal, me sinto horrivel,gorda,baleia, tomei laxante, espero que pelo menos a metade vá embora.
    Enfim, amanha é um novo dia e nos vamos conseguir!
    força! beijos

    ResponderExcluir
  4. Sorte sua que não tem ressaca porque convenhamos depois de engordar é uma das piores coisas, kk o que te atrapalhou foi o pastel e o bolo, mas nao desista siga firme , amanha é dia de recomeçar , bj

    ResponderExcluir
  5. Amei o último post, me diverti a veras hahaha.
    Eu tmb não costumo ter ressacas, a não ser quando eu tenho que trabalhar no outro dia...pq ai a Lei de Murphy é impagável e me deixa com um enjoo horrível. Tava td lindo msm, mas um bolo de chocolate tira o foco de qualquer um neh...triste mas é verdade.

    Pense pelo lado positivo, foram menos de 1000 Kcal! Força lindinha um dia de cada vez e chegaremos lá!

    ResponderExcluir
  6. ixiii o bolo ferrou tudo eu tbm compreii limão pra começa a tomar esse suco , mais força flor ! bjuxs se cuida !

    ResponderExcluir
  7. Ao menos se divertiu ne??
    é bom sair um pouco da rotina!
    Vou cobrar o martini que você falou q ia enviar por sedex! HEHAUIHEUAIE
    É hj vc n fez um NF mas ao menos não consumiu as 2000kcal diárias(pra mante o peso)
    Puts você tbm com colica? melhoras ein flor!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir