sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Novamente Ana. Gasto Calórico

      Primeiro eu pesso desculpa por não ter aparecido aqui ontem, não tive cara nem coragem de chegar aqui e dizer que até as 8 horas eu tinha consumido em média 300kcal, e depois da janta eu me descontrolei e comi feito uma vaca louca. Desculpa meninas, nunca mais vou ser fraca desse jeito.
      Após a comilança eu fiquei pensando na vida. e resolvi que quero ficar cada vez mais próxima de vocês, então aqui meu msn (gabriele.gil@hotmail.com.br) e facebook.  Só avisem aqui no blog mesmo tá bom? E sim, eu tenho 18 mesmo, não 12 hahaaha
        
Cardápio do dia:
-Leite com nescau, pão branco com doce de leite;
-1/3 da colher de sopa de arroz de forno com frango e umas ervilhas e molho Shoyo
- pêra
-1 barrinha de cereal light
 Total: 237kcal


    Finalmente voltei a pensar como ana e agir como ana. Enrolei meus pais, enrolei meu namorado e pensei que deveria ter deixado aquele pão branco com doce de leite em baixo da cama, já que minha mãe não estava me olhando comer hoje, mas tudo bem, mesmo assim fui muito bem. Tomei bastante água, dei um jeito na casa, caminhei, e fiz outros exercícios.

      Uma coisa muito interessante que eu já sabia, mas resolvi ver melhor ontem foi quantas calorias meu corpo gasta diáriamente, sem eu fazer "nada". A conta é simple.

Gasto Calórico:
Meninas: 22 x peso corporal x atividades*
Meninos: 24 x peso corporal x atividades*

*atividades
sedentário                                                      - 1,2
exercícios 2x por semana                               - 1,3
exercícios 3x por semana                                - 1,4
exercícios mais de 3x por semana                    - 1,5
exercicios diários intensos                                - 1,6



03/01/13 - Nunca desistir de ser Ana
04/01/13 - Tá com fome? Toma água que passa

8 comentários:

  1. Oi linda te convidei no face e vou te enviar um email se a minha net funcionar rs
    Vc esta se saindo otimamente - sei la se essa falavra existe kk - bem.Qual ana nao mente sobre a comida .... eu odeio mentir, mais eh preciso.
    Bom esta sendo uma otima ana.Eu nao gosto de tanta coisa de comer ....
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. eu geralmente sou assim também,quando tenho compulsão tenho de noite é um saco né?Continue tomando bastante agua para hidratar,eu estou começando a tomar mais agora e ajuda bastante :)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mais quando aqui em casa não tem coisas gostosas de comer, senão eu acabo caindo em tentação, e depois me sinto tão culpada que custo a dormir a noite. aushaushas. É isso mesmo, continue bebendo água de preferencia gelada para o metabolismo gastar mais calorias, uma coisa que ajuda a não ter uma compulsão é mascar chiclete (tipo trident) quando quiser muito comer algo. A vontade vau acabar passando :)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, te add no face ;)
    Em relação a tua pergunta sobre o eca, nunca tomei o franol, mas, na verdade, por ser uma mistura de substancias, certamente surgirá algum efeito, ainda mais porque é diferente no teu organismo. Sempre li relatos de meninas que fizeram com o franol, um comp. só e dava certo. Pode tomar ele sim, vai dar certo. Quanto a perda de peso, depende tb do organismo e depende do que tu comer, da quantidade de exercícios que fizer. No início do ano passado, emagreci 5kg em uma semana com o eca.O ruim é que com o tempo, pra mim pelo menos ele perdeu um pouco do efeito, então, tive que parar por um boom tempo pra depois voltar a tomar. Qualquer dúvida, pergunta ^^ Beeijos. Força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei seu blog!
    Antes eu fazia bastante exercício, mas parei com tudo ano passado. Engordei bastante. Agora não passo das 1500 calorias por dia, para manter meu peso.
    Força flor!
    Segue?? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quando me afasto dos blogs e das meninas eu sempre acabo caindo em compulsão.
    Mas sabe, depois delas tenta se reerguer e voltar pra cá, quanto antes melhor.
    Ah li ali voces falando o ECA, já fiz muito na minha vida, até tomei nojo de café por conta dele, eu conseguia emagrece 1kg por dia com ele, mas é meio complicado tomar ele todos os dias, urrrg posso nem lembrar.
    Vou te add no face, sou a Paula. =)

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: VOCÊ. É. MUITO. LINDA! (eu tive que dizer, desculpa) te adicionei lá no facebook também, eu sou a Pérola, prazer! Hahaha.
    Quando nós comemos tão controladamente da uma sensação tão poderosa né? *-* Eu estava assim 1 semana antes do natal, tão controladinha :( Vou levar esse seu post como inspiração!
    Beijo.
    C.

    ResponderExcluir
  8. TO fazendo dieta e tomando seca barriga mas não consigo fazer atividade física, o q eu faço? Engordei 4 quilos esse ano. Não quero ficar com os ossos aparecendo mas quero ficar com barriga negativa

    ResponderExcluir