segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MOTHER OF GOD

    Primeiro, eu gostaria que todas nós fizessemos um minuto de silêncio em consideração a minha barriguinha de grávida de 3 meses...

     Após esse momento triste demais e de eu AINDA estar com dor de estomago depois de comer feito uma obesa eu gostaria de agradecer a força de todas, suas lindas *-* E fiquei toda boba quando a garotinhadoescuro disse que recomendaram pra ela um post meu, muito awn KPOKSAPOKSAPK
     Queria poder me dedicar mais ao blog e a vocês, e principalmente a dieta, mas o máximo que eu ando conseguindo fazer é me irritar com as pessoas burras, babacas e idiotas da faculdade que só me fodem e tomar um "suco emagrecedor".

      Quando digo suco emagrecedor me refiro a limão com cenoura que eu tô in love hahahaha ele serve pra diminuir a barriga e basicamente ir ao banheiro, recomendo demais as meninas que desenvolveram prisão de ventre durante a estadia no mundo ana, como é natural não é nada que vai viciar como um laxante. Dizem que em uma semana já se nota a diferença. Tomei meu primeiro copo ontem e hoje demanhã quando acordei já tava com dois centimetros a menos *-*
     POREM, o animal aqui já deve tá com 20cm a mais D: Só estou esperando ter mais espaço no estomago (oi, isso ainda é possível?) pra ir lá fazer esse suquinho lindo.
     Não tenho muito o que falar mesmo, estou vivendo de comida e faculdade, nada de interessante ao blog ): Mas vamos lá lindas, vamos dar tapas na cara da sociedade ficando magras, linda e perfeitas kopakspoakspoaks
     Agora vou pro blog de vocês *-*



xx

13 comentários:

  1. Nossa é bom ? ou o gosto é tipo (eerca) kkk ?
    Eu nunca experimentei o.o
    Obrigada pelo carinho e pela ajuda no meu blog querida , vc tem me ajudado bastante .
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então né, é a coisa mais tensa e sem noção que vais tomar na tua vida haha é suco de limão consistente e de cor laranja, muito wtf, mas eu gostei, tenho aquele amor platônico por limão haha é um limão mais docinho sabe? E conta sempre comigo linda! Beeijos

      Excluir
  2. nossa adorei esse suco emagrecedor! vou anotar aqui para fazer =D
    É otimo ver que mesmo passando por um momento nao muito bom (rodeado de gente idiota e comendo mais do que gostaria) mesmo assim esteja(aparentemente) animada!
    Não sei se ajuda, ma se precisar de incentivo para recomeçar as dietas estou aki ;D
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu animada é depois de kilos de açucar no sangue ): mas mesmo assim, tem que ficar pensando positivo né? haha E não cheguei a colocar a "receita" ali, então seria um limão com casca, uma cenoura sem casca e um copo de água e bate tudo no liquidificador. Isso dá em média um copo e meio (:

      Excluir
    2. Nossa adoreii a receita com certeza irei fazer pois todos os dias na minha dieta tenho direito a um copo de suco então acho que vai me fazer bem ! e você faz dieta minha linda mais com muita cautela afinal vc está esperando uma vida dentro de você . bjuxs se cuida !!
      Fiquei super feliz quando vc comento no meu blog afinal vc estava sumida !

      Excluir
  3. Oiii
    De primeiro eu fiquei assustada co o cemeço do seu post e depois eu ri
    Me parece bem legal este suco, mais como tem que bater no liquidificador fica pasrtoso e eu não gostp muito disso
    Mais vale apena o meu sacreficio
    Jájá vc bai desinchar, e by by barriguinha, pq vc não posta fotoss suas ???
    Beijoooos continui firme e dale dale suco

    ResponderExcluir
  4. Oie ~
    Eu tomei um susto com o momento de silencio kkkk'
    Mais então... gostei do suco emagrecedor ja q é liquido(obvio) vou tentar colocar na minha dieta \õ
    Sorte e paciência ae com esse povo da facu \õ
    Besithos ~

    ResponderExcluir
  5. Esse suco parece ser milagroso mesmo heim, adorei a dica vou fazer, tomara que funcione, muita força, foco e controle bj

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do suco emagrecedor lol vou fazer tambem, tomara que ajude, estou precisando mesmo que alguma força positiva do universo conspire ao meu favor porque do jeito que está, ta foda demais -.- Boa sorte e paciência ^^ Beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  7. Vou tomar esse suco no café da manhã, amanhã/hoje.
    Cara, você postou essa foto da Lindsay, tava pensando nela ontem. Eu adoro essa tarja com esse dizer. sz

    Gente babaca da universidade também só me fode... Tô começando a me cansar dese ambiente em que fica todo mundo esperando pra ver o outro cair.

    Ainda estou pensando naquele seu outro post, enfim. Huahuahua

    Besos! Muita força pra ti. Bora voltar a ter disciplina!! D:

    ResponderExcluir
  8. Sucos são ótimos, eu tive que parar com o limão por causa da gastrite,mas super recomendo também!

    ResponderExcluir
  9. Oláaa bom primeiro queria dizer que por consideração nao fiz 1 minuto mais sim 2 rs . me ficou uma duvida voc ta gravida ou é so o modo de falar? [brizei juro]
    uia ela coloco meu nike, [-emocionante>.<] . mais enfim voce precisa ter mais calma poxa ¬¬ n vale a pena se irritar com a sociedade, ela só serve para nos fazer se sentir pior que ja estamos ...
    adorei esse suco vou comprar a cenoura amanha e tomar tb :P
    se cuida ta?
    lembre-se amanha é um novo dia, porem voce pode começar agora mesmo fazer a diferença!
    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa com relação ao suco, você pode passar as medidas pra gente ? É uma cenoura e um limão no liquidificador ? É OQ ? toda ajuda é bem vinda, pode ter certeza.

    Sei que é foda, as vezes parece que só tem gente pra atrapalhar. Mas temos que pensar que nossa cabeça é e sempre será nosso guia, então foda-se a negatividade dos outros, somos maiores que isso.


    Olha...vc me deu um susto hein. Na primeira linha achei realmente que vc estava grávida hahahahaha.

    ResponderExcluir