terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Martini+sprite+limão+gelo

     Oi, estou me embedando pra sobreviver a essa vida chata e miseravel, desculpem pelos erros de portugues que vão ser muito provavelmente kaspokaspokaspoksa
     Mas respondendo alguns comentários do post anterior, não estou grávida (e eu quase escrevi bebada oh god) tava era gorda mesmo askpoaksapoksapoksa ou melhor, continuo (:
    Gorda e fodida (e agora quase foi um gravida e fodida, escrever bebendo faz mal hahaha). Me foderam mais ainda na faculdade, aquelas vadias de beira de estrada --' Cheguei em casa chorando de raiva, eu odeio chorar de raiva, queria matar um. Mas olhando pelo lado bom, mal almocei e agora tô bebendo esperando meu namorado.
     Vai tomo mundo me xingar, i fuck know that! Mas quer saber? Cansei de ser a boazinha, eu vou beber com estilo (tá muito estiloso meu copinho falow? diz princesinha do criador kapokaspokas qe merda man) sem contar com o climinha aqui em casa, som alto e cheiro de bebida. E é assim que temos que viver a vida minhas lindas, felizes ou se tornando felizes com um martini lindo e sexy. LOYE YOU FOREVER MARTINI <3
     Não tem nada a ver com o blog nem nada a ver com nada. Muito conclusivo a frase anterior sakopsakpakpsakpasok mas eu queria conversar e não tenho amigos. Oi, sou forever alone, me amem e sejam minhas amigos, mando martini por sedex beijos.
     Talvezx eu vá me arrepender desse post depois, mas tá divertido fazer ele akspokaspoakspoakssa respondo a todas beldade s quando meu namorado for embora.
     Nada como parar de escrever pra pegar mais martini kaspokaspokaspoksa
aaaaaah suas lindas, eu amo todas, e eu sou o tipo de pessoa que bebe e fala a verdade <3 Depois eu faço um post decente, primeto <3

6 comentários:

  1. Vixii ta brabo o negocio ein! huheiuaheia
    Vou cobrar o martini por sedex! ok acho q nao estou dando bons conselhos nee? =S
    Na verdade nem sei oq dizer direito... n vou dar lição de moral pq de vez em quando penso igual a vocÊ...
    Mas sobre as vadias... oq elas fizeram? me mande o nome que quebro a cara delas! HEUAHEUIAHEHUAIHEUI como seu eu fosse um hulcK!(N SEI COMO ESCREVE)
    Tenta ficar melhor ta flor?
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  2. KKK
    Meu tu ta doidinha, ri horrores lendo isto rs
    Não quero martini não em kkk muito novaaaa
    Mais obrigada, masi eu ja bebi, bom meio copo de tudo mais eu tomava energetico ate ver as kcal que tem

    BJ

    ResponderExcluir
  3. USHAUISHAUIHSUAHS' adoooooroo! Pode mandar pra mim! Só não queira cobrar pq não tenho dinheiro .-. Entendo como se sente, forever alone; não tenho ninguém pra conversar e nem adianta esperar meu namorado pq aquele traste não vem :@ Fiz o mesmo hj de tarde, não almocei e bebi um monte, pelo menos, fico animada e sorrio um pouco, aliás, muito, pq dou risada de tudo, mesmo que fale muitas merdas ashaiushiuah' normal mas tb fico filosofando em alguns estágios '-' é bom as vezes. muito bom. é. iahsuiahs
    Se cuida, querida. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post você é das minhas, também amodoro beber pra esquecer os problemas da vida, relaxar um pouco, cigarro+bebidas isso sim é vida, HAHAHA, espero que esteja tudo bem com seu peso bj espero por noticias !

    ResponderExcluir
  5. Sei que não é correto mas vou dizer assim mesmo: Vc está certíssima, as vezes só uns bons drinkes pra nos tirar dessa vida infeliz cheia de pressões. Quem somos nós pra julgar umas as outras....todas nós temos hábitos ditos "incorretos" então que se dane. Só digo uma coisa, queria muito estar ai com você bebendo um martini. Só uma coisinha...já deixa a garrafa de água do lado da cama, pq vai acordar com mta sede hahahaha.

    ResponderExcluir
  6. G-zuis apaga a luz, ela ta doidinha rs'
    Mais faz parte isso. Ficar feliz com as bebidas é uma dadiva ;), o foda é falar as verdades nessas horas. Falar algo e se arrepender :S
    Poxa desculpa por ter entendido errado no outro post, eu disse que brizei rs'
    Nhaaaa eu quero martini, e ai comofaz? Se bem que pelo que percebi aqui todas as meninas adoram desse jeito voce ira a falencia por ter que mandar um pra cada uma :PP
    Depois ve se aparece por aqui pra nos contar como foi o resultado disso tudo ta? :)
    beijinhos, se cuida!

    ResponderExcluir