quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Indo a luta

    Olá lindas, como andam as dietas e vocês?
    Eu estou sobrevivendo as compulsões. Finalmente percebi que eu como feito uma porca desesperada quando preciso estudar ): Querido cálculo II e fundamentos da engenharia, vocês me engordam, vão tomar no cú (:

    Ontem eu acabei termiinando com a ana praticamente ): Tava falando com o meu namorado e acabei dizendo que queria emagrecer. Ele ficou tão de cara. De cara por eu querer emagrecer e ele já me achar magra. De cara por eu não ter contado pra ele. Ele sabe quase tudo de mim, eu contei do meu relacionamento com a ana a alguns anos atrás, ele sabia dos cortes e todos esses problemas. Quando começamos a namorar eu já não era mais ana, mas eu ainda cortava, eu ainda era depressiva, bebia demais, fumava demais e ele conseguiu fazer com que eu parasse com tudo. Ele ficou de cara, mas pediu pra eu me alimentar direito pelo menos, saudavelmente e ainda disse que quando ele entrar de férias a gente vai caminhar na praia. Ele não é perfeito? *-* E só meu.

     Enfim, ontem eu me alimentei super bem, e não estudei. Hoje tentei estudar, comi feito uma porca e vim aqui. Whatever, vou tomar meus remédios pra me manter com a cabeça controlada e a boca junto. Eu vou ser magra custe o que custar.

5 comentários:

  1. Seu peso seria o meu peso ideal pq afinal eu tenho 1,70 :S mas vc deve ser bem magrinha acho que quando tiver na sua meta de 41 ja vai estar perfeita! Ai odeio matemática e derivados boa sorte p você kkkk meu namorado tb sabe das minhas coisas, ou melhor sabia, pq agora eu n conto mais de medo dele falar algo para meus pais ele ta super preocupado então né :\ E ai como esta os estudos e a dieta?

    Beijos, R.
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tem alguém que gosta de você para te apoiar, espero que esteja bem, força bj

    ResponderExcluir
  3. Oii ^^ Eu acabei de criar um blog ( http://la-luna-mia.blogspot.com.br/) inspirada em blogs como o seu você , como comecei agora to precisando de uma força , então se você puder dar uma forcinha pra uma iniciante eu iria ficar muito feliz Passa por la :) Brigada bye bye

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ai que lindoooo eu acho tão fofo quando as pessoas encontram um parceiro assim, que está disposto a te ajudar e a entender a suas necessidades. Mesmo ele te achando magra ele se dispôs a ir correr com vc, só pq ele sabe que pra vc isso será importante.

    O periodo ta tenso neh ?? Eu to sofrendo tmb, tenho 3014254204 de textos pra lê, mas prefiro isso do que ter que fazer uma conta de dividir que seja hahahaha. Seja forte querida, parece um inferno mas o periodo logo logo vai acabar. Bjuuus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Abbie!

    Que fofo seu gato,hein?
    Caminhar na areia da praia deixa as pernas durinhas,viu?Maravilha!

    Estudar qualquer coisa me dá fome,muita fome,pareço um saco sem fundooooo!Mas acredito sim que todo esfoço seu nos teus estudos um dia vai te dar muito orgulho e dinheiro também!Hahahahahaha!

    Beijinhos e sucesso ^^

    ResponderExcluir