segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

I will be thinspo!

      Como estão as minhas magrelas lindas e perfeitas?
      Depois de ler os blogs de vocês e realmente me inspirar eu resolvi que não vai ser uma compulsão que vai me deixar mal, ou trabalhos mau feitos da faculdade. Agradeço muito a ajuda de todas, isso ajudou mais que tudo, e daqui pra frente eu só vou pensar em seguir os meus objetivos, que é ser magra e ter boas notas na faculdade, além de ser uma boa namorada.

      Depois de 3 dias comendo sem me importar com a ana decidi que vou voltar a dormir cedo, acordar cedo e manter uma alimentação saudável (sem frituras, o mínimo de gorduras e massas) por uma semana e depois fazer alguma dieta que seja do tipo 1° dia - 200kcal, 2° dia - 400kcal. Essas coisas, ou eu mesma faço uma dieta minha mesmo, afinal é só analisar os números e tentar perder 1kg por semana no mínimo.

      O que eu mais odeio no meu corpo é a barriga, porém eu sempre vejo todo mundo falando que o mais fácil de perder quando se começa a emagrecer é a barriga, mas comigo não é assim. O que vocês fazem pra perder a barriga? Alguma dieta específica? Exercicios? O ato de respirar? KSPAOKSAPOKSAPOK

Enfim, por hoje é só minhas lindas. Muito obrigado pela força de todas (:


6 comentários:

  1. nossa a minha barriga sempre o que eu perco mais rapido, o chato de perder para mim é p braço, nunca consegui ficar satisfeita com ele.Que bom que você vai fazer uma dieta saudável,é o melhor que você pode fazer linda :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc está mais animada e que conseguimos te ajudar.

    Não tenho mto barriga, meu problema também é o braço e o rosto (tenho uma bochecha gigante e quando engordo fico pior que o fofão,rs).Mas eu acho que umas dicas boas pra se manter a barriga lisa são:

    1) Não beber enquanto come (principalmente gasosos), pois dilata o estomago.

    2) Evitar beber cerveja, pois é mto fermentada e ajuda a dá barriga.

    3) Enquanto estiver fazendo exercício manter a barriga contraida, pois ajuda a queimar a região

    4) E o principal: ABDOMINAIS!!!!! Fazer abdominal é a melhor forma de queimar a barriga e deixar ela bunitinha. Quando eu fazia Muay Tae eram no minimo 500 por aula, e foi a melhor fase da minha barriga hahaha.

    Beijos e se mantenha nesse pique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, também tenho esse problema com as bochechas Ingrid oapkspoksapksasa mas tem umas massagens pra afinar o rosto, assim que eu achar respondo nesse mesmo comentário (: Muito obrigada pelas dicas, já tô seguindo todas *-* Beeijos

      Excluir
  3. Eu também não perco barriga, de JEITO nenhum , até falei disso no meu post.
    O médico que eu fui ontem, disse que pra perder barriga, só manta termica, acima de 46ºC, ou seja, tratamento estético.
    Não sei a sua, mas a minha tem uma faixa de gordura, concentrada. Mesmo quando eu tava magrinha eu tava com ela.
    O que eu emagreço primeiro acho que é o rosto, depois os peitos e o bumbum haha

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ver animada, é isso aí, amiga! Também me desanimei com umas compulsões, mas já estou me organizando pra compensar tudo isso me emagrecer logo. Não tenho muita barriga, mesmo quando engordo bastante, que eu saiba, pra perder barriga deve-se seguir as orientações que a Ingrid já citou.
    Beijos, força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Te seguindo sua linda, nossa vc ja deve ser bem magra e linda, um dia eu chego nos 45 kg. rs, beijo e força ;*

    ResponderExcluir