sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fator X

     Todas nós temos motivos para voltar para o mundo da Ana, eu não fui diferente. Estava voltando só por desgosto do meu corpo mesmo, por ver pessoas magras a minha volta o dia inteiro. Agora eu tenho o fator X que eu precisava pra finalmente emagrecer. A dois anos atrás eu era muito amiga de uma garota, e do nada ela começou a me ignorar e nunca mais falou comigo, óbvio que fiquei mal e tudo mais, mas superei usando o que eu tenho de melhor, o orgulho. Superei por pensar que eu era superior a ela. Resultado? Ela foi superior a mim, ela conseguiu o que eu sempre quis e nunca tive capacidade de realmente ir atrás: Emagrecer e viver feliz, me divertindo, cheia de amigos.
     Eu sei que é o motivo mais troxa, babaca, idiota e sem noção, além de inveja, mas convenhamos, quem nunca passou por isso? Quem nunca pensou assim? Todas nós já pensamos isso, nem que tenha sido no nosso íntimo. Não é como se eu fosse fazer algo de mal a ela, ou que eu quero o mal dela, ela é indiferente pra mim em relação a essas coisas, o que ela não sabe é que ela me fez acordar pra vida e correr atrás dos meus sonhos. Eu vou emagrecer e vou ser a pessoa que eu sempre quis ser. Se ela pode, eu também posso.
      Meta de vida: Viver no estilo Jedi.

      Não estou em condições de manter dieta nenhuma, fazer exercícios ou me manter ativa no blog, mas irei me alimentar saudavelmente e tentar fazer alguns exercicios, nem que seja caminhar do prédio da engenharia até o restaurante universitário. Espero conseguir aparecer aqui todo fim de semana.

    Sorte para todas nós.

10 comentários:

  1. Tenho certeza que todas nós já nos sentimos assim flor :O vá com determinação que vc vai conseguir
    :)
    Boa Sorte linda :*

    ResponderExcluir
  2. Verdade, acho que todas nos temos um motivo por um fato ocorrido que incentiva a emagrecer, espero que vc consiga bj

    ResponderExcluir
  3. E sempre há alguém para dar mais força a nossa causa! Hahah e no final isso é bom.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você achou a sua motivação principal =)
    E eu acho que todas nós já nos sentimos desse jeito com alguem ou sobre alguem.. ( pelo menos eu já).
    Boa sorte flor. E obrigado pelo apoio ^.^

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, assim como você e muitas meninas, também já me senti assim. Com certeza todas conseguiremos alcançar nossos objetivos e seremos magras e lindas, porém é preciso muita determinação e muita força. Beijos, se cuida, boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Acabei de postar uma música da Lily Allen e vim aqui. Hahahah, que coincidência.
    Bom encontrar alguém que seja sincera ao ponto de admitir que, sim, sente um pouco de inveja de quem faz a própria vida parecer ótima e muito bem aproveitada. E a gente fica só naquela sensação de que tá perdendo tempo levando a vida que leva... que não é feliz e que, talvez, quando conseguir alcançar alguma coisa, vai ser bem tarde.

    Aquela sensação de estar sempre dois passos (ou quilômetros) atrás.

    Espero que consiga alcançar tudo o que deseja, a tempo. Muita força e disposição pra isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ja tive uma amiga assim.
    Não eh um motivo bobo, eh o seu motivo, cada um tem o seu.
    Beijioos

    ResponderExcluir
  8. TE entendo perfeitamente, aconteceu coisas bem parecidas comigo =/
    o bom que te fez tomar iniciativa nao é? ter forças par a mudar de vida!
    EStou te acompanhando ;D
    qualquer coisa é so contar comigo
    Meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão da Alexia

    ResponderExcluir
  9. eu sempre acho competitividade algo construtivo, algo que nos impulsiona, preciso arranjar alguém nessa cidade hahahah

    ResponderExcluir
  10. oi nossa adorei seu blog e principalmente um post seu que me recomendaram sobre o LIMAO.
    enfim poxa nao desanime n, é nessas horas que temos que ser fortes e traças novamente nossas metas.

    ResponderExcluir