quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Aqui jaz uma gorda inutil

Oláá, minhas perfeitas, como estão? Espero que comendo menos que eu.
    Hoje fiz aquelas atividades físicas muito proveitosas que emagrecem, mas me deu uma fome infernal depois, e advinha o que o meu namorado me fez? Me deu um pacote de pringles. COMIGO MORRENDO DE FOME, e depois de meio pacote eu continuava com fome. Prefiro ficar com sono do que com fome. Muita sacanagem perder calorias e depois comer o dobro delas.
      Mas enfim, vou começar a botar meu cardápio aqui pra ver se eu crio vergonha na cara e paro de comer.

- 1 xícara de leite com nescau, uma fatia de pão de leite com doce de leite (277kcal)-8 pts
- 1 copo de H2OH de maçã, 1 pedaço e meio de peixe (364kcal) - 12pts
- meio pacote de pringles original (10kcal) - 0pts
- 1 fatia de pão doce feito em casa com margarina (206)-6pts
- 2 pedaços pequenos de porco com queijo provolone em cima (270)-8pts

Total de kcal: 1.127kcal
Total de pontos: 34

Sou uma porca, beijos (:

E pra completar a minha vergonha na cara:



02/01/13 -  Consumir calorias antes do sexo pra não ficar com fome depois e poder queimar essas calorias durante.

4 comentários:

  1. Fica calma lindinha, vc vai conseguir se recuperar.
    Se mantenha firme que vc vai chegar lá. É mto bom poder fazer exercicio e esses namorados são uns chatos sempre querendo nos alimentar hahaha.

    ResponderExcluir
  2. oi princesa.. dizer o que? acontece... também fiz isso ontem --' que raiva! mas vamos com calma agora... conseguiremos emagrecer muitos quilos! beijos, força sempre

    ResponderExcluir
  3. também odeio essas malditas compulsões!! Parece que quanto mais você come, mais tem vontade de comer...é horrível! Mas vai dar tudo certo..temos metas para serem cumpridas a qualquer custo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Abbie!

    Invasão de Anita aqui...

    Gosta de queimar calorias com sexo,é?
    Já viu meu blog?Eu abordo o assunto:

    anitaperfeita.blogspot.com.br

    Quanto a sentir fome depois de um bom exercício é normal,e saiba que aquilo que se come depois de uma atividade física é processado e absorvido mais rapidamente!
    Geralmente eu tomo shake de leite de soja com banana,mamão,aveia,linhaça,gelo e canela,muito gelo daí dá aquela enchida e eu vou dormir shuashuashuas!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir