sábado, 12 de janeiro de 2013

Aniversário de criança... FUCK

       Primeiro, desculpem por eu seeeempre abandonar o blog, mesmo sempre abandonando eu sempre lembro de vocês <3
         Meninas, hoje teve o aniversário do sobrinho do meu namorado. MOTHER OF GOD, tinha bolo, docinho, chiclete, o caralho a quatro de doces que eu amo. Resultado? Comi feito uma vaca e fiquei bem feliz. Mas a desgraça não parou por ai, cheguei em casa e comi mais.
        Resultado final? Barriga inchada demais. Desgraça total? Eu convidei meu namorado pra ver a minha pancinha na praia amanhã demanhã.
           Agora eu parei de comer e tomei uma garrafa de água gelada, vou me entupir de água e ficar fazendo abdominal. Me desejem sorte e torçam pra que eu não perca o namorado depois de amanhã KOPSKPOAKPASOK
          EU TO RINDO MAS É TRISTE kaposkspok que merda.
Alias, segunda eu já volto as aulas. Estou me programando pra estudar bastante, voltar a tomar o remédio que melhora minha anciedade e comer mais controladamente. Amanhã quando eu voltar da praia dou mais noticias (:

Lov ya all
xx

3 comentários:

  1. Boa sorte na praia, vc é mto corajosa...pq apesar de amar eu to correndo de lá! Festa de criança é um inferno msm, eu nem curto mto doce mas amoooo cachorro quente de festinha.É uma merda, mas se mata ai nas abdominais, vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
  2. amo praia, estou morando em floripa, é perfeito, a praia enche todos os dias e eu não tenho coragem de ficar de biquini lá na frente das pessoas >< tenho me sentido cada vez mais gorda e feia:s da vontade de chorar o tempo todo...
    Força aí. Beijos e aproveita a praia

    ResponderExcluir
  3. Obrigaada Flor por estar sempre visitando o blog .
    E muuuuito obrigada pelos parabéns ><
    Ja eu , neem curto muito praia. gosto mais do friozinho ><
    Chuvas *-*
    Praia nao e cmg . :/

    ResponderExcluir