terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013, dieta dos pontos

Feliz Ano novo minhas lindas!

Como estão? Já voltaram a suas dietas? Que dietas estão fazendo?
Siiim, estou cheia das perguntas kpkspoakpaoksa
Esse ano decidi ser mais comunicativa com as pessoas que me interessam, ou seja, vocês! <3

     Mas vamos ao que realmente interessa, hoje tive que almoçar na casa de uns familiares, era churrasco e sobremesas do ano novo, mas advinhem inventei que ainda tava doente do estomago e enrolei demais usando as tecnicas que eu aprendi vem Skins primeira e segunda temporada com a linda da Cassie <3

Média de calorias do dia: 750

    Pra fim de festas eu acho muito bom, mas ainda vou me empenhar mais, e vou começar a dieta dos pontos. Como boa engenheira baixei um aplicativo no meu android (Dieta e Saúde) para poder contar os pontos, mas tinha que dar uns dados pra ver quantos pontos eu podia consumir no dia. Meus dados foram:

Peso inicial: 47,2
Altura: 1,53
Peso meta: 43,0
Número de pontos por dia:30
Tempo para atingir a meta: 30 dias

     Como boa engenheira fiz alguns cálculos e eis os reais dados:

Peso inicial: 45
Altura: 1,53
Peso meta: 40
Número de pontos por dia: 13
Tempo para atingir a meta: 15 dias

     Agora com esse novo ano resolvi anotar o que eu aprendi de melhor em cada dia para ter uma vida melhor e mais regrada, e vou colocar aqui no blog no fim de cada post.

01/01/13 - Dormir mais cedo pra conseguir dormir 8 horas seguidas. 8 horas seguidas emagrece e regula o metabolismo.

8 comentários:

  1. Também aprendi muita coisa com diva da Cassie haha, força na sua dieta que você conseguirá, temos a mesma altura *-*, bjo

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar esse aplicativo no meu celular também, é uma boa pra ir se controlando durante o dia.
    Eu ainda não estou fazendo nenhuma dieta, mas pretendo fazer a das frutas assim que der.
    E bora chegar nas nossas metas nesse ano. To te seguindo, fiz meu blog hoje, se der passa por la, novinho *-*
    http://allinfinitoealem.blogspot.com.br/
    Não sei se aparece no meu perfil, mas é esse. =)

    ResponderExcluir
  3. ah obrigada por tudo e você esta certa, precisamos nos empenhar para que esse ano seja muito bom e que sejamos felizes...sempre ouvi falar bem dessa dieta, tenho certeza que você vai conseguir

    ResponderExcluir
  4. Adorei o aplicativo, vou ver se tem pra Blackberry.
    Se mantenha firme na dieta, eu sei que vc vai conseguir. Todas nós chegaremos lá.

    Obs: Não conheço essa Cassie, mas já que aprendeu tanto com ela eu vou pesquisar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns episodios no youtube, é só procurar Skins - Cassie. é muito bom kpaokpsaokas mas pretendo colocar alguma coisa sobre ela aqui no blog (: Beeijos

      Excluir
  5. Adooorei seu blog e estou seguindo. Essa comidas de final de ano acabam com a gente, aushashua, ainda bem que já passou.
    Segue de volta? http://thinemagrecer.blogspot.com.br/
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog flor , já baixei o aplicativo pro meu cel e adorei , estou fazendo a dieta ABC , e ele ajuda bastante ... :) estou seguindo seu blog floor , beiijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho, amada *-* adorei teu blog! também pretendo ser mais comunicativa esse amo com quem me interessa... certamente alcançará tuas metas nesse ano, estamos aqui para nos apoiarmos sempre, então conte comigo! Não tenho dieta específica, apenas, comer o mínimo possível rsrs lol estou tomando o ECA, quem sabe assim, consigo emagrecer de novo ^^ Beijos, boa sorte nas tuas dietas!

    ResponderExcluir