quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Várias decisões

      
     Oláá minhas lindas, como vai a vida? A minha tá numa bipolaridade gigantesca. Passei esses dias longe do blog pensando o que fazer para emagrecer e de certa forma com vergonha, mas mesmo assim eu ainda comentava no blog de vocês.
      Enfim, tomei algumas decisões, tanto da minha vida social quanto no fato de emagrecer. Como tô fazendo engenharia bioquímica não tenho muito tempo pra ter uma vida em si, e o tempo extra eu gasto com meu namorado, ou seja, foda-se minhas amizades falsas que só querem me apunhalar pelas costas, agora sou só dos livros e do meu babe.
      A questão emagrecer é que foi um pouco mais difícil, como ando com problemas pra fechar a boca eu decidi que vou voltar a ser ano apenas ano que vem. Dia primeiro já volto a ativa, enquanto isso não vou voltar a comer loucamente, vou ir diminuindo a comilança até lá. Vou investir nas frutas quando rolar aquela fome e vou ver como faço pra fazer academia de graça pela faculdade. Além de começar a fazer yoga baseado em alguns vídeos do youtube pra eu ver se controlo minha ansiedade sem tomar remédios, já que eu acho que eles estão me dando mais fome.
       Queria saber se vocês tem alguma dica pra eu conseguir controlar a ansiedade, a compulsão e como conviver com a fome (:

E agora umas fotos lindas de nossos futuros *-*












Lov ya all
xoxo

2 comentários:

  1. Isso mesmo se empenhe nos estudos e foco na dieta, bjs força :*

    ResponderExcluir
  2. Se vc está achando melhor focar mais na ana ano que vem, então faça assim. Só não solta o freio de vez e sai comendo um monte de besteira, pq senão lá na frente vai ser mais difícil de controlar. Eu acho que a questão da ansiedade vária mto de menina pra menina, mas acho que uma dica boa é ler (pelo menos eu gosto), quando bater aquela vontade louca vai ler um livro que ai vc viaja na história. Mas o principal mesmo é se afastar da comida!!!! Sabe que sua mãe vai fazer alguma coisa tentadora, sai de casa! Não ande com dinheiro pra não comprar comida. Espero que te ajude, bjuuuus!

    ResponderExcluir