segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Totalmente Fucked Up

      Tô começando a cansar de vim aqui, toda decidida e cheia de esperança, dizendo que vou diminuir a comilança, vou fazer dieta, vou comer mais frutas, vou fazer exercício, vou fazer o caralho a quatro pra ficar do jeito que eu quero, fechar o note e ir comer feito um animal morto de fome. PORÉM, mesmo assim eu vou continuar tentando, nem que seja a última coisa que eu faça da minha vida.
     Ainda tô na faculdade por causa da greve, e vou continuar, porém agora vai ter o recesso de fim de ano, e eu tenho quase 1 mês para emagrecer (contando apartir de hoje), e eu vou. Vou voltar as aulas com a bariga chapada, braços mais finos, bunda e coxas durinhas, além do rosto mais fino e todos vão perceber a diferença, todos vão reparar em mim e pensar como o fim de ano me fez bem.
      Eu sei que fim de ano envolve festas de fim de ano onde todo mundo cai de boca na comida. e eu vou fazer o mesmo, óbvio, porém eu vou beber junto, fingir que a bebida não me fez bem e eu vou vomitar tudo. Vai ser a segunda vez na minha vida que eu vou provocar vomito por causa da minha, mas vai ser as ultimas vezes, não gosto da mia, mas ela vai ser necessária ):
      Cada caloria a mais injerida vai ser mais exercicios feitos, inicio do ano que vem eu já vou voltar no minimo aos meus 40kilos.
       Tenho 27 dias para emagrecer 7kg e ficar com o corpo perfeito. Me desejem sorte

2 comentários:

  1. voce vai conseguir, pode acreditar determinação é tudoo

    ResponderExcluir
  2. Isso msm lindinhas, não podemos é desistir.
    A gente comete erros, falhamos na dieta é verdade, mas não podemos desistir jamais. Tenho certeza que vc vai conseguir, se mantenha forte. Bjuuus!

    ResponderExcluir