terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Superação

     Tenho 4 dias para aprender a me controlar para o Final de Ano e emagrecer.

- Eu costumava fumar, parei.
- Eu costumava me cortar, parei.
- Eu vou parar de beber.
-Eu vou parar de só comer porcarias
- Eu vou conseguir me reeducar.

      Estava procurando alguma dieta de 4 dias, quando achei uma bem interessante de 3 dias onde se promee perder 9kg.

                Dieta da fruta e proteina:
Dia 1
Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e janta: 200 ml de suco com proteina (ex: Suco de soja, tipo Ades)

Dia 2 e 3
café da manhã: 2 xícaras de melão em pedaços.
lanche da manhã: 2 xícaras de morango em pedaços.
almoço: 1 banana média
lanche da tarde: 2 maças médias.
janta: 1 manga grande
ceia (duas horas depois do jantar): 6 xícaras de salada de verduras+1/2 abacate e bebida com suco de proteina.

      Porém eu não vou conseguir fazer isso aqui em casa, então resolvi adaptá-la.

               Dieta da fruta e proteina adaptada:

Dia 1
café da manhã: suco de soja
lanche da manhã: suco de soja
almoço: Carne +água
lanche: 1 fruta pouco calórica com aveia
janta: carne + água

Dia 2 e 3
café da manhã: 1 fruta
lanche da manhã: suco de soja
almoço: carne + água
lanche: 1/2 fruta
janta: 1 fruta com aveia
ceia: suco de soja

Qual vocês preferem?

3 comentários:

  1. Sorte !!!!
    Que bom que parou com esse "maus abitos " nada pior do que cheiro de cigarro ...
    Que calor neh ??? Ventilador ligado na cara ( sou pobre nao tenho arcondicionado kkk )
    Essa dieta eh beeeeem rigorosa, espero que fassa efeito se fizer avisa que talvez eu tente mais vai ter que ser meio adaptada tb sou obrigada a almoçar.
    Boa Noite lindaaaa
    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas são as mesmas das minhas, reeducar minha alimentação, parar de beber e comer porcarias, flor já fiz a essa dieta ai a original e recomendo muito, adoro ela, emagrece mesmo se fizer direitinho, ;)

    ResponderExcluir
  3. nossa que bom que você parou de fumar e se cortar amor, continue assim!

    ResponderExcluir