sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pré dieta

      No meu caso essa "pré-dieta" vai ser para eu diminuir o meu consumo de comida que anda tão grande que até a minha mãe já mandou eu parar de comer. Ela vai consistir em parar de tomar um remédio pro stress que me faz ter fome e não tá acabando com stress nenhum, além de estar me dando espinhas, fazer 45minutos de yoga todos os dias, arrumar a casa todos os dias(nada como terapia ocupacional kasposkapok) e outros exercícios conforme for possível.

Manhã: -1 ameixa branca (36kcal)
            - 6 bolachas trakinas (280kcal)
Almoço: -2 colheres de arroz (88Kcal)
             - 2 colheres de carne com batata (106 kcal)
             - suco natural de limão (calorias negativas)
A tarde: - 2 pães de forma com doce de leite (188kcal)
             - 1 pacote pequeno de amendoim doce (128kcal)
             - gelatina de uva (50kcal)

TOTAL: 876 KCAL

Mas ainda falta a noite, espero que eu me controle melhor, pra primeiro dia de redução alimentar já fico feliz com mil calorias mesmo (:


Estava morrendo de fome depois de comer as bolachas, mas resolvi arrumar a casa e fazer as unhas dos pés. Deu certo, a fome passou e meu pé ficou bonitinho, acho que isso conta como uma dica para burlar a fome (:

Depois que descobri que ela emagreceu 11kg pra um filme ela é a minha nova inspiração

2 comentários:

  1. Entendi a sua pré dieta hahaha. Acho bom sim vc parar com esses medicamentos, não ta fazendo o efeito que tem que fazer então para logo. Tomar remedio deve ser sempre a última opção.

    ResponderExcluir
  2. ta ótimo!Passei o dia arrumando a casa também para distrair AUHAUAHUAHUAH.Beijos e forçaa!

    ResponderExcluir