sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Old Times

Já faz alguns dias que ando pensando em como era a minha vida quando eu era amiga da Ana, nada era muito diferente do que é hoje, a diferencia é que eu me amava mais antes. Já que tenho um problema devo resolvê-lo. Vou voltar aos princípios da Ana, mas não quero voltar a ser amiga intima dela como era antes.

Peso Inicial: 47kg
Meta: 40kg
Altura: 1,53cm
Idade:18 anos

Sim, eu sou uma anã cheinha, mas isso irá mudar!
Eu realmente gostaria de conhecer as meninas maravilhosas que tem nesse 'mundo' e que todas podemos nos ajudar e chegar em nossas metas! Força a todas que estiverem lendo!

P.S: eu gosto de conversar haha
msn: queen-abbiecarter@hotmail.com (É só avisar que é do blog)

xoxo

2 comentários:

  1. Oi amooor *-*
    Obg pelo comentário, tbm adorei teu blog =))
    Com ctz te indicarei num proximo post, mais pessoas precisam ler aqui ;)
    Posta fotos suas p gente te conhecer mlr, se vc n se incomodar ;)
    Ahhh, e sou eu sim na foto do meu blog. obgggg :))
    bjoooos qlqr coisa conte cmg!!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda passei pra agradecer a visita e as palavras de apoio e força, muito obrigada estamos todas juntas nessa, se precisar de mim sempre estarei aqui pra oque der e vir, também sou uma anã mais que cheinha mas juntas vamos mudar isso não é mesmo ???
    brigada mais uma vez um super beijo e muita força foco e coragem !!!

    ResponderExcluir