terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal com parentes sucks

    Antes de tudo queria deixar bem claro que quando digo parentes não envolvo meus pais.
    Então hoje é Natal, e ontem, vespera de Natal, eu já começei a jacada master, mas tinha em mente que não ia me preocupar nesses período de festas e que ia relaxar e não me sentir culpada, até que funcionou, até eu ir a praia hoje demanhã e começar a ver meninas lindas, bronzeadas, com a barriga lisinha, perna dura, e eu aqui, desse jeito ):
     Não bastando a depressão pós-praia tive que ir almoçar na casa dos meus parentes, aqueles imbecis idiotas. Só ficam me zoando, me chamando de nanica, dizendo que eu não tenho idade nem tamanho pra beber, que a minha mãe me registrou antes e é por isso que eu tenho dezoito, que na verdade eu tenho 12 anos, que meu namorado não existe, ou que eu pago ele pra ser meu namorado.
     E como se não bastasse minha prima gosta de me esfregar na cara que na época dela de faculdade ela era super famosinha e vivia em churrascos e festas enquanto eu vivo em casa estudando/namorando.
      Quando a minha prima foi me dar tchau ela disse "Tchau, gorda." aquilo me machucou um pouco, mas deixei passar, já que eles me chamam assim desde pequena, até que a minha avó diz "Não chama ela de gorda, depois ela fica nessas neuras de se achar gorda." Aquilo sim me irritou, me irritou demais, dei umas patadas na minha vó e disse curta e grossa que eu tava magra.
     Sabe qual a melhor parte disso tudo? É que eles são um bando de gordos mau comidos que não tem capacidade de emagrecer ou cuidar da propria vida. Bando de broxa.

Vou indo agora minhas lindas, espero que o Natal de vocês esteja sendo melhor que o meu. Tenho que ir porque meu namorado tá vindo pra cá *-* e é melhor ele não saber do blog ):

Lov ya all <3

2 comentários:

  1. Minha familha ... aiai
    Sopre bullingy da tu apropria familha .... eu sou meia estourada e nao levo desaforo pra casa ... barraco rsrs ...
    Feliz Natal ..
    Meu Natal foi pessimo ...
    Bjbjbj te desejo felesidades de coração

    ResponderExcluir
  2. Familia é complicado, eles sempre falam alguma coisa que nos deixa pra baixo, e na maioria das vezes nem percebem que estão machucando. Eu estou torcendo por você querida! seus parentes vão quebrar a cara quando te virem magra, uma thinspo! beijos, você consegue (:

    ResponderExcluir