sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Já podem me chamar de louca

     Posso perfeitamente bem começar esse post dizendo que vocês já podem me chamar de louca, devido a várias razões, porém, generalizando tudo, acabo de começar uma pré-dieta, diferente do que eu falei a alguns dias atrás, motivo? Tive um sonho estranho, onde eu estava esperimentando roupas numa loja e comecei a conversar com uma menina do provador do lado, sem saber quem era, ela disse que se achava gorda, e eu já estava magrinha mas a minha roupa também não entrava, quando ela saiu de lá e eu a vi era eu, mais gorda e na verdade a "magrinha" era a ana dizendo pra eu emagrecer.
    Eu sou o tipo de pessoa que provavelmente tem alguns problemas mentais, sem brincadeira, mas como meu avô dizia, quem procura acha, e como eu nao quero achar nada nem vou procurar. Eu tenho sonhos estranhos, pensamentos estranhos e todas essas coisas, então sem me julgar, por favor. Vamos todas se respeitar a ser felizes.
      Mas enfim, agora eu e a ana vamos voltar a nossa caminhada finalmente. No próximo post já vou falar tudo o que eu comi, pretendo comer, fazer, exercícios e todas essas coisas.
     Me desejem sorte suas lindas <3

Um comentário:

  1. Acho que não dá pra começar a te chamar de louca ainda não flor. Esses tipo de sonho é bem normal, é claro que é normal dentro da nossa realidade de Ana. Faço psicologia e de acordo com a psicoanálise os sonhos fazem parte do conteúdo recalcado em nosso inconsciente. Sendo que ao aparecer nos nossos eles não vêm de forma clara e perceptível a primeira mão. O conteúdo aparece nos sonhos mas ainda de forma "camuflada". Ou seja o seu sonho a primeira vista pode parecer ser sobre a ana, mas na verdade seu conteúdo não é sobre isso.

    Enfim, acabando com essa lenga lenga hahaha. Não fique tão preocupada com isso. Mas mantenha sim a dieta se isso te faz bem. Forças lindinha!

    ResponderExcluir