segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Hoje foi quase bom

O dia foi corrido hoje, como toda segunda é, tinha consumido em média 800 calorias até umas 8 horas, quando fiz a conta e estava pronta pra contar pra vocês e decidida a ficar no meu quarto com "dor de estomago" meu pai resolve fazer hamburguer pra mim, disse que eu tava mal do estomago e não ia comer, ai ele começou a brigar comigo e eu acabei cedendo pra ele parar de me chamar de mau agradecida. Ainda to de cara com isso, muito de cara, eu tinha tido um dia aceitavel em relação a calorias e ele fode com tudo em menos de 5 minutos. Agora tanto faz, fiz alguns exercicios depois disso e amanhã é um novo dia. Obrigado a todas que vem comentando e me dando a maior força, vocês são umas lindas

3 comentários:

  1. Tem horas que os pais fodem com tudo mesmo. Acho que os meus pais estão começando a aceitar que eu não quero comer. O problema agora é meu namorado aff!!! Mas liga pra isso não, foi um escorregão não uma queda do precipício. Continue firme que vc vai chegar lá. bjuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pais eu já sei como lidar, já lidei com eles a uns anos atrás e agora vai ser a mesma coisa e vou emagrecer finalmente *-* Sobre o seu namorado ser um problema pra ti, eu tinha o mesmo problema, mas fala com ele, conta como tu te sente em relação ao teu corpo e diz que tu vai emagrecer direitinho, sem ser "loucamente" como nós sempre fazemos, e dá umas enroladas nele na hora de comer, vai ser pro bem dele ficar sem se preocupar nem nada, além do mais, nós sabemos o que fazer né? hahaha E muito brigada pelo comentário, nem tens um blog né? ''/

      Excluir
  2. As vezes minha mae também faz isso me da muita raiva mas enfim familia sempre vai ser assim ne ?! isso você ta certa não porque passou dos limites ontem que vai desistir hoje, continue firme bjs flor :*

    ResponderExcluir