domingo, 30 de dezembro de 2012

Happy New Year, i'm sick

   Olá minhas lindas, como estão? Bom, fim de ano é muito parado aqui, todas abandonam suas casas pra viver a vida e serem felizes, mas cá estou eu, quase que de cama a uns 3 dias, doente e com depressão. A vida é bela... só que não.
     O lado bom de ter ficado doente é que eu comi muito pouco, quase nada. O lado ruim é que eu continuo inchada, gorda e com dor. Mas whatever, ninguém tá aqui porque quer saber da minha vida. Acho que nem eu quero mais saber dela.
     Vou mudar ano que vem. E dessa vez é de verdade, pra valer. Ano novo, vida nova.
    Não, não segui nenhuma das dietas que eu coloquei aqui.
     Não, não tenho condições disso. Imaginem eu chegar no restaurante universitário nojento da faculdade e pedir um pegaço de frango grelhado, quando a coisa mais decente que eles tem é uma lasanha (que é muito boa, ou meu paladar já era de tanto comer lá), simplesmente não rola.

     Vou ter que comer pouco né, fechar a boca, e me matar fazendo exercícios e focar minha força de vontade em entender Cálculo II com o professor peruano ao inves de tentar acabar com a comida do mundo em dois segundos.

     Mesmo eu não fazendo dieta nenhuma vou procurar dietas e dicas pra colocar aqui, eu sei que as minhas lindinhas gostam <3 Awn

    Metas para 2013
- Ser fiel a ana e ter o corpo perfeito que eu sempre quis
- Aprender a andar de salto todos os dias (Ser uma anã de 1,53cm magoa o meu orgulho)
- Voltar a ter aquele orgulho que eu sempre tive e amei.
- Passar em todas as matérias do segundo semestre e ir bem encaminhada para o terceiro.
- Arranjar um trabalho no laboratório de nanobiotecnologia, toxinas ou fármacos.
- Juntar dinheiro para me vestir como uma diva.
- Agir como uma diva/lady
 - Parar de me vestir como uma criança de 12 anos e parar de ser comparada a uma criança de 12 anos.
- Ser mais inteligente.
- Ser mais feliz.
- Dar um fim nessa maldita depressão.
- "botar corpo", vulgo, ter mais bunda, um pouco menos de peito, não ter barriga, coxas e braços mais definidos.
- Ganhar pelo menos 0,1 nos exercicios maldosos e the flash mode do professor de cálculo.
- Não ter medo de me mostrar ana.




2 comentários:

  1. Oie minha linda
    Bom ainda bem que est melhor ... pelo menos nao comeu muito #orgulhodeti
    E depressão nunca tive assim .... mais ja fiquei trancada no quar to chorando sem para ...
    Ergue a cabeça e mostre esse rostinho lindo para esse mundão
    Em que tal ???? Que tal conseguirmos tudo o que queremos ??? Sabe pq ??? Pq vc nao venho para esta mundo para brincar !!! Então trate de botar um sorriso neste rosto !!!
    Vai conseguir essas metas sim, pense possitivo leve um dia de cada vez ...
    Bikas

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas flor, que neste novo ano todos os seus desejos se realizem e não te falte coragem e força de vontade para obte-los, vou torce pra você melhor, ficar doente é muito ruim D:, bj te adoro

    ResponderExcluir