quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dear boyfriend e nova dieta

    Se eu ver mais uma foto da Miley Cyrus com aquele corpão lindo, ou alguma modelo magrela e linda nos teus likes do tumblr e eu gorda contigo me chamando de linda, gostosa e tu sendo magro, fazendo dieta eu vou cortar a minha barriga até chegar no meu estomago e intestino e tirar tudo que tiver ali, e se não for suficiente, eu vou arrancar meus órgãos junto.
      Agora tirando esse desabafo completamente necessário, achei outra dieta (:

                  DIETA SECA-BARRIGA

Dia 1 

Café da manhã:
 1 copo de vitamina de frutas (1 copo de 200 ml de água-de-coco + 1/2 maçã + 1/2 pera + 3 folhinhas de hortelã + 1 fatia de mamão + 1 col./sopa de linhaça) 

Lanche: 1 suco de açaí com morango ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 porção média de salada de frutas. 

Almoço 
Em casa:
 3 col. (sopa) de arroz integral + 3 col. (sopa) de brócolis cozidos no vapor + 1 filé de peixe grelhado + Salada verde bem variada à vontade 

Na praia: Tapioca salgada ou sanduíche natural (de frango, atum ou ricota no pão integral, sem maionese). Se for a um restaurante, peça um peixe grelhado com salada ou legumes no vapor. 

Lanche da tarde: 1 copo (200 ml) de suco de melancia com hortelã ou 1 copo de suco de laranja ou 1 maçã ou 1 pera. 

Jantar: salada grande de folhas verdes + frutas + oleaginosas + 1 lata de atum light, acompanhada de 2 torradas integrais temperadas com azeite extravirgem e semente de linhaça 

Ceia: Shake de chá-verde (200 ml) + abacaxi (2 fatias) + hortelã (3 folhinhas). 
Bata tudo no liquificador com gelo. Além de refrescante, rejuvenesce, ajuda a emagrecer e desincha a barriga. 

Dia 2 

Café da manhã:
 ½ papaia com farinha de linhaça + 1 xícara de chá de hortelã + 1 torrada integral com geleia de frutas vermelhas 

Lanche: 1 suco de laranja, ou suco de melão 

Almoço 
Em casa:
 1 concha de lentilha + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 berinjela refogada com quinua e cheiro-verde + Salada verde à vontade 

Na praia: +1 sanduíche (pão integral, atum light, requeijão light e cenoura ralada) ou peixe assado com batata 

Lanche da tarde: 1 taça de salada de frutas com granola ou 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 copo de suco de abacaxi com hortelã ou 1 copo de suco de frutas vermelhas 

Jantar: 1 filé de peixe ou frango grelhado + 4 col. (sopa) de cenoura e brócolis cozidos ou salada de alface americana, tomate, cenoura, uva passa e kiwi temperadas com azeite 

Ceia: 1 xícara de chá-verde gelado batido com 10 amoras ou 10 morangos

2 comentários:

  1. Força.
    Respondendo as perguntas:
    Tenho 1,62 de altura ( baixinha total =) )
    Sim estou um pouco melhor, de vez enquando fica td meio escuro ...
    E no grupo do face, bom ... que adciona as gurias eh as Strange ( http://trying-tofly.blogspot.com.br/ ) dai tu comenta e pede e passa o link do face e tals para poder entrar.
    Mais perguntas pode mandar sem vergonha que eu de boa respondo.
    Beijooooooooooooo

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  2. nossa,parece bem saudável, você ja começou?

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