quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Compras, pesagem, caminhada

      Oláá suas lindas, como estão? Hoje finalmente trago boas notícias. Emagreci um kilo *-* Mesmo comendo loucamente essa semana eu emagreci um kilo. UM LINDO KILO COMENDO FEITO UM ANIMAL. Tipo, vamos analisar a situação, se eu me alimentar bem, me exercitar e diminuir as gordices eu volto as aulas magrinha *-* Eu tô emocionada demais pra escrever direito akspoksapokapoks
    Eu sei que ainda é muito pouco, mas essa muito pouco me serviu pra dar um up na vida e fazer eu me mecher. Amanhã vou viajar pra cidade vizinha e vou passar a noite com umas amigas. Pretendo chegar lá e sair pra caminhar das 6 até as 8, 9 horas, depois beber um copinho de alguma coisa e obrigar todo mundo a voltar caminhando pra casa, além de enrolar minhas amigas e só comer frutas e água. Me desejem sorte! Rumo aos 40kg *-*
       E hoje eu caminhei pra caralho, tive que fazer as malditas compras de Natal, sendo que ontem tive que comprar um short, nenhum vestido ficava bonito na minha linda pancinha --' mas ano que vem isso já muda.
      Bom fim de mundo a todas KPOSKPSOKPAK acho que vou morrer com 46kg e na aula de cálculoII com o meu professor peruano que não entendo nada, e vocês, onde acham que vão morrer amanhã? KSAPKSPAOKPSOAK

Lov ya all babes <3

Ps: dá pra ver que eu to quase morrendo de felicidade né? askpoksapoksapoksa que merda

2 comentários:

  1. Parabéns querida, se vc emagreceu assim imagine quando se empenhar de verdade!! Viu, agora é só ter força de vontade e muito empenho que você consegue!! Bjs e força!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou morrer no meu curso, na internet rsrs
    Mais emagrecendo um kilos da up, e da mais força, eu por exemplo fazia muitoooo tempo que nao emagrecia, e td esse mes, msm comendo a maioria desses dias como uma vaca, emagreci 5 kilos , pra mim tah otimo rs
    Tb tive comprar as coisas de Natal hj, e choveu ... estou morta rs
    Bejoooo forçaaaa

    ResponderExcluir