domingo, 9 de dezembro de 2012

Comendo feito uma porca

Olá meninas! Passando rapidinho pra falar como foi o meu dia. Foi realmente muito bom, fiquei com o meu namorado, a gente ficou brincando com o sobrinho dele, vendo TV, saimos pra caminhar durante uma hora pela cidade, porém... Eu comi demais. Acordei e tomei 3 copinhos de leite fermentado, um rocombole de doce de leite um pouco antes do almoço, duas panquecas de queijo no almoço, meio pote de pipoca com suco de melancia, um bombom, uns 10 biscoitos amanteigados 1/4 de torrada com margarina e uma garrafa de água.
       Amanhã eu ainda tenho aula o dia todo, isso significa café da manhã que é sempre qualquer coisa porque eu estou sempre atrasada, uma barrinha de ceral, almoço estranho no restaurante tenso da faculdade, outra barrinha de cereal e quando chego em casa como tudo que for possível ):
       Eu sei que eu tenho que mudar meus habitos alimentares e tem que ser logo, o verão está ai e mesmo tendo aula durante o verão todo meu namorado fala em viver na piscina, e eu aqui, com essa gordura toda em mim.
      Eu posso estar bem triste agora e chatiada com toda essa situação, mas eu ainda tenho um tempinho antes de ir dormir pra pensar sobre isso, me dar um impulso a mais e ir em busca da minha meta, da perfeição.
      Me desejem sorte meninas! E muito obrigada a todas que comentaram, que estão gostando do blog e que estão seguindo, vou tentar sempre deixar dicas e post iguais ao do limão, além de noticias sobre a minha vida, espero que as próximas possam ser melhores (:

Lov ya all
xoxo
Vamos todas ficar assim no verão?!

6 comentários:

  1. Oi! Passando para desejar sorte! e que você consiga limpar e esclarecer sua mente pra seguir em frente e ir atras dá sua meta.
    E com certeza as proximas noticas seram cade vez melhores.
    Qualquer coisa pode contar comigo, ok?

    Fé&Força! Besithos ~

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Olha o mais importante agora é focar no futuro, planejar o que vai fazer nessa semana (com relação á dieta), tenho certeza que vai conseguir :)
    Estarei torcendo por ti, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. FOORÇA LIINDA *--*
    no verão temos que estar todas maravilhosas , não só no verão como nos próximos anos ><
    seguiindo aqe , indicação da ANE <3
    da uma passadinha la no blog amr .
    BEIJO DA JANNA ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá lindinha. Não esquenta não que manter o foco durante o fim de semana é realmente uma tortura, as vezes não depende nem da gente pq sempre tem alguém nos obrigando a comer. Planeje um limite de calorias para se manter durante a semana e tenta fazer algum exercicio para compensar. No verão estaremos magras e lindas!

    Estou seguindo o seu blog, e amei. Se puder passa no meu que a gente vai trocando forças e dicas. bjuus

    ResponderExcluir
  5. Também estou preocupada com como meu corpo vai estar no verão,preciso fechar minha boca e parar com essa compulsões.Que vc tenha muita força.Beijos

    ResponderExcluir
  6. ei, adorei o blog :D
    seegue?
    beeijos e força :*

    ResponderExcluir