quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Anne Hathaway

      Depois de procurar por thinspo acabei achando várias matérias falando sobre como a Anne Hathaway emagreceu super rápido pra fazer o filme Les Misérables. 11kg em 5 semanas.
      Como achei isso muito interessante fui procurar qual foi a dieta dela, e advinhem, zilhões de dietas aparecem, então vou colocar todas (:

Primeiro site: Dieta Detox por 3 semanas (-4,5kg), se privar de vários alimenos e fazer vários exercícios físicos durante 14 dias (-7kg).
Segundo Site: Duas maças e um shake por dia.
Terceiro Site: Dieta do mingau (-7kg).
Quarto Site: NF de 13 dias.
Quinto Site: Máximo de 500 calorias consumindo apenas maças e proteinas em forma de shakes, além de exercícios físicos.

Dieta Detox 
Dieta do mingau -> Comer nada mais do que um pouco de mingau de aveia por dia.

Antes





Eu acho que ela tá muito linda, tirando o cabelo, prefiro cabelo comprido, mas mesmo assim.


 



2 comentários:

  1. Msm opnião, ela eh linda de cabelo comprido ... eu acho boa a opção numero um
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. eu queria tanto assistir o filme...

    ResponderExcluir